Grupo WhatsApp
Querido Diário Otário 01 - É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu - Campeões - Jim Benton

Querido Diário Otário 01 - É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu - Campeões

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 34,99
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2014Páginas 96Formato BookISBN 8539508710

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Jim Benton? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Jim Benton

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Fundamento: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Querido Diário Otário 01 - É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu - Campeões?

Querido Diário Otário, a aula foi legal hoje! Aliás, foi muito mais que legal! A Angelina prendeu o cabelo num daqueles milhares de bagulhos que ela pendura na mochila, e a enfermeira do colégio (que agora é minha heroína!) simplesmente pegou uma tesoura e podou uma mecha enorme daquele maravilhoso cabelo loiro, bem no alto da cabeça dela.

Quem escreveu Querido Diário Otário 01 - É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu - Campeões?

Querido Diário Otário 01 - É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu - Campeões foi escrito por Jim Benton. Jim Benton é um escritor e ilustrador norte-americano, nascido em 31 de outubro de 1960. Ele é conhecido por criar personagens e séries de livros populares, como "Dear Dumb Diary" (conhecida no Brasil como "Querido Diário Otário") e "It's Happy Bunny". Sua carreira começou em uma loja de design de camisetas, onde ele criava seus próprios personagens.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Fundamento, em 2014, com 96 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Querido Diário Otário 01 - É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu - Campeões?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8539508710.

Onde comparar preços de Querido Diário Otário 01 - É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu - Campeões?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!