
Quem sou eu?: um tema para a psicologia
um tema para a psicologia · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da ARTESÃ EDITORA: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Quem sou eu?: um tema para a psicologia?
Somos seres relacionais, mostram os textos do livro, e nisso está a possibilidade e o paradoxo de saber quem sou eu em presença de outro. Presença viva, abertura para o encontro entre eu e tu, entre eu e Tu, dito de várias formas e cores!
Quem escreveu Quem sou eu?: um tema para a psicologia?
Quem sou eu?: um tema para a psicologia foi escrito por Eduardo González Di Pierro. Eduardo González Di Pierro é um filósofo, professor e pesquisador mexicano. Doutor em Filosofia pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma, ele se especializou em fenomenologia, com foco em Husserl, Patočka e Michel Henry, além de filosofia latino-americana, filosofia da história e filosofia do direito.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela ARTESÃ EDITORA, em 2017, com 204 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Quem sou eu?: um tema para a psicologia?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788588009721.
Onde comparar preços de Quem sou eu?: um tema para a psicologia?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






