
Quem sou eu na maternidade ?: 100 Cards para autoconhecimento durante a gestação e o pós-parto
100 Cards para autoconhecimento durante a gestação e o pós-parto · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da SINOPSYS EDITORA: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Quem sou eu na maternidade ?: 100 Cards para autoconhecimento durante a gestação e o pós-parto?
Este material é um instrumento psicológico desenvolvido para diagnosticar precocemente alterações emocionais em pacientes gestantes ou que estão vivenciando o pós-parto. Justificam-se pelo fato de que muitas delas têm dificuldade de expor seus sentimentos em consultas convencionais. Envolvem perguntas colocadas em cartas.
Quem escreveu Quem sou eu na maternidade ?: 100 Cards para autoconhecimento durante a gestação e o pós-parto?
Quem sou eu na maternidade ?: 100 Cards para autoconhecimento durante a gestação e o pós-parto foi escrito por Christina Ribeiro de Paula Bueno. Christina Ribeiro de Paula Bueno é uma psicóloga clínica e perinatal brasileira, com formação em psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e especialização em terapia cognitivo-comportamental. Sua atuação profissional iniciou-se em 2010, e ela se dedica ao acompanhamento de mulheres em fases de gestação e pós-parto.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela SINOPSYS EDITORA, em 2023, com 100 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Quem sou eu na maternidade ?: 100 Cards para autoconhecimento durante a gestação e o pós-parto?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786584576278.
Onde comparar preços de Quem sou eu na maternidade ?: 100 Cards para autoconhecimento durante a gestação e o pós-parto?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







