Quebra de confiança (myron bolitar – livro 1) - Harlan

Quebra de confiança (myron bolitar – livro 1)

R$ 63,64
Ir Para Loja
Ano 2019Páginas 272Formato BOOKISBN 9788530600204

Sobre o livro

RELANÇAMENTO COM NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA CELEBRAR OS DEZ ANOS DE HARLAN COBEN NA ARQUEIRO.

No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas.

Myron Bolitar está em um momento muito importante da carreira. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa de todos os tempos do futebol americano. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também movimentará milhões em contratos de publicidade.

Ao mesmo tempo que vive o auge profissional, porém, Christian enfrenta um drama pessoal. Há um ano e meio, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. 

Agora, prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior já realizada em sua categoria, Christian vê, em uma revista, a foto de Kathy em um anúncio de disque-sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um contorno de horror: Adam Culver, o pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito.

Enquanto negocia com dirigentes gananciosos, empresários  mal-intencionados e criminosos violentos, Myron contará com a ajuda de Win, seu melhor amigo, para descobrir a verdade por trás das duas tragédias – doa a quem doer.

Ficha técnica

Autor
Harlan, Coben, Harlan Coben
Editora
Editora Arqueiro
Formato
BOOK
ISBN
9788530600204
EAN
9788530600204
Ano de Publicação
2019
Número de Páginas
272
Dimensões
23 x 16 x 1.7 cm
Peso
0.37 kg
Idioma
pt-BR
Edição
2
SKU
9788530600204

Histórico de preços