
Qual é a ação?: 50 frases para completar com um verbo.
50 frases para completar com um verbo. · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Renata Vieira
Livros da Matrix: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Qual é a ação?: 50 frases para completar com um verbo.?
Você quer melhorar a leitura, a escrita, a compreensão de texto da criança? Então faça isso de um jeito divertido com este livro-caixinha®. São 50 cartas, cada uma com uma frase à qual é preciso acrescentar um verbo. Um desafio que estimula o raciocínio, a linguagem, a criatividade, a memória e a concentração.
Quem escreveu Qual é a ação?: 50 frases para completar com um verbo.?
Qual é a ação?: 50 frases para completar com um verbo. foi escrito por Renata Vieira. Renata Vieira é uma autora brasileira especializada em materiais educativos e terapêuticos, com foco no desenvolvimento infantil e na resolução de problemas. Ela é reconhecida por seus livros-caixinha, que funcionam como ferramentas interativas para aprimorar habilidades cognitivas e de linguagem.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Matrix, em 2021, com 50 páginas e no formato Folha solta.
Qual é o ISBN de Qual é a ação?: 50 frases para completar com um verbo.?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786556161297.
Onde comparar preços de Qual é a ação?: 50 frases para completar com um verbo.?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









