
Pucadiquê? Coisas que eu não queria esquecer...:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Giostri Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Pucadiquê? Coisas que eu não queria esquecer...:?
"Olhando diferentemente para o mundo, Luca conta histórias sobre seu cotidiano, família e impressões sobre a sociedade. Sempre com astúcia e perspicácia, ele apresenta uma voz narrativa consolidada e única, relembrando mestres como Italo Calvino e Machado de Assis.
Quem escreveu Pucadiquê? Coisas que eu não queria esquecer...:?
Pucadiquê? Coisas que eu não queria esquecer...: foi escrito por Luca Creido. Luca Creido é um autor brasileiro que se destaca pela sua voz narrativa consolidada e única. Em obras como "Pucadiquê? Coisas que eu não queria esquecer...", ele explora o cotidiano, a família e reflexões sobre a sociedade. Creido também se aventura pelo gênero policial com "Escritos em Sangue", demonstrando versatilidade em sua escrita.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Giostri Editora, em 2022, com 138 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Pucadiquê? Coisas que eu não queria esquecer...:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788551603468.
Onde comparar preços de Pucadiquê? Coisas que eu não queria esquecer...:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







