Grupo WhatsApp
Psicoterapia aberta: o método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise - Wilson Castello de Almeida

Psicoterapia aberta: o método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise

o método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 20,00
Ir para loja
R$ 65,86
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2006Páginas 208Formato BookISBN 8571830096

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Wilson Castello de Almeida? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Wilson Castello de Almeida

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Ágora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Psicoterapia aberta: o método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise?

Esta é uma reedição que equivale a um importante lançamento. Seu conteúdo didático e sua visão abrangente e original mostram uma abordagem de terapia relacional, um modo de ver as pessoas. O primeiro livro, de 1982, não só continua atual como adquiriu hoje uma compreensão mais ampla. O autor acrescentou dados e um novo capítulo.

Quem escreveu Psicoterapia aberta: o método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise?

Psicoterapia aberta: o método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise foi escrito por Wilson Castello de Almeida. Wilson Castello de Almeida foi um médico psiquiatra e psicodramatista brasileiro, com formação em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestrado em Psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP). Especializou-se em Psicodrama pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP) e em Teoria e Prática da Psicanálise pela USP.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Ágora, em 2006, com 208 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Psicoterapia aberta: o método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8571830096.

Onde comparar preços de Psicoterapia aberta: o método do psicodrama, a fenomenologia e a psicanálise?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!