
Psicanálise de pais II: criança, sintoma dos pais: As três crises da existência humana
As três crises da existência humana · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Durval Checchinato
Livros da ARTESÃ EDITORA: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Psicanálise de pais II: criança, sintoma dos pais: As três crises da existência humana?
Este livro é o segundo volume de Psicanálise de Pais criança, sintoma dos pais . Aprofundo aqui a primeira exposição. Analiso as fases do desenvolvimento humano ao longo da existência. Três são as crises pelas quais o ser humano passa ao cumprir sua passagem por este mundo: castração , puberdade, andropausa, menopausa.
Quem escreveu Psicanálise de pais II: criança, sintoma dos pais: As três crises da existência humana?
Psicanálise de pais II: criança, sintoma dos pais: As três crises da existência humana foi escrito por Durval Checchinato. Durval Checchinato é um psicanalista de formação lacaniana, com trajetória marcada pela convivência e aprendizado com Jacques Lacan e outros psicanalistas renomados.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela ARTESÃ EDITORA, em 2023, com 192 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Psicanálise de pais II: criança, sintoma dos pais: As três crises da existência humana?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788570740854.
Onde comparar preços de Psicanálise de pais II: criança, sintoma dos pais: As três crises da existência humana?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









