
Proálcool 40 anos: universidades e empresas: 40 anos de ciência e tecnologia para o etanol brasileiro
universidades e empresas: 40 anos de ciência e tecnologia para o etanol brasileiro · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luís Augusto Barbosa Cortez
Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Proálcool 40 anos: universidades e empresas: 40 anos de ciência e tecnologia para o etanol brasileiro?
Este livro apresenta informações sobre a saga brasileira de produção e uso de etanol veicular. Foi realizado em comemoração aos 40 anos do lançamento do Proálcool, que aconteceu em novembro de 1975.
Quem escreveu Proálcool 40 anos: universidades e empresas: 40 anos de ciência e tecnologia para o etanol brasileiro?
Proálcool 40 anos: universidades e empresas: 40 anos de ciência e tecnologia para o etanol brasileiro foi escrito por Luís Augusto Barbosa Cortez. Luís Augusto Barbosa Cortez é um engenheiro agrícola brasileiro, professor titular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Com mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola, sua carreira acadêmica é notável por sua dedicação à área de bioenergia, com foco especial em bioetanol.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Blucher, em 2016, com 223 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Proálcool 40 anos: universidades e empresas: 40 anos de ciência e tecnologia para o etanol brasileiro?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521210627.
Onde comparar preços de Proálcool 40 anos: universidades e empresas: 40 anos de ciência e tecnologia para o etanol brasileiro?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








