Princípio de tudo, no: - Lopes, Augustus Nicodemus

Princípio de tudo, no:

R$ 80,75
Ir Para Loja
Ano 2022Páginas 464Formato BOOKISBN 9786559670673

Sobre o livro

Os primeiros capítulos de Gênesis narram o início de tudo, e neles temos os fundamentos para entender a Criação, a Queda e a Redenção, entre outros temas essenciais à fé cristã.

Nesta exposição de Gênesis 1—11, Augustus Nicodemus equipa os cristãos a darem respostas a um mundo absolutamente carente de sentido. Perguntas como “Por que existe algo em vez do nada?”, “Por que existe o mal no mundo?”, “Por que as pessoas se matam e se odeiam, apesar de ter Deus feito o mundo bom?” e “Por que precisamos do evangelho e de um Redentor?” são tratadas com profundidade e clareza e, desta maneira, o leitor cristão é capacitado a obter respostas e compartilhá-las com pessoas interessadas à sua volta.

Com No princípio de tudo, Nicodemus não somente desperta o nosso interesse por Gênesis, mas também nos ajuda a ter plena consciência da importância do livro de Gênesis para a compreensão de toda a Bíblia e da importância da aplicação do livro dos começos à nossa vida.

Ficha técnica

Autor
Lopes, Augustus Nicodemus, Augustus Nicodemus Lopes
Editora
Edições Vida Nova
Formato
BOOK
Encadernação
Capa comum
ISBN
9786559670673
EAN
9786559670673
Ano de Publicação
2022
Número de Páginas
464
Dimensões
21 x 14 x 2.8 cm
Peso
0.57 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
9dcb29e862ac

Histórico de preços