
Primeira escola de educação em prisões do estado do Ceará: Reflexões sobre a avaliação da aprendizagem
Reflexões sobre a avaliação da aprendizagem · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Carla Poennia Gadelha Soares
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Primeira escola de educação em prisões do estado do Ceará: Reflexões sobre a avaliação da aprendizagem?
Este livro realiza uma análise das práticas avaliativas empreendidas na primeira escola do Estado do Ceará a atender, exclusivamente, à demanda de alunos privados de liberdade.
Quem escreveu Primeira escola de educação em prisões do estado do Ceará: Reflexões sobre a avaliação da aprendizagem?
Primeira escola de educação em prisões do estado do Ceará: Reflexões sobre a avaliação da aprendizagem foi escrito por Carla Poennia Gadelha Soares. Carla Poennia Gadelha Soares é doutoranda em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC), professora da rede estadual de ensino e coordenadora da EEFM Aloísio Leo Arlindo Lorscheider. Sua atuação profissional e acadêmica se concentra na educação em espaços de privação de liberdade e nos processos identitários docentes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2016, com 272 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Primeira escola de educação em prisões do estado do Ceará: Reflexões sobre a avaliação da aprendizagem?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788546201396.
Onde comparar preços de Primeira escola de educação em prisões do estado do Ceará: Reflexões sobre a avaliação da aprendizagem?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








