
Preparo de soluções: reações e interações químicas
reações e interações químicas · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Preparo de soluções: reações e interações químicas?
Apresenta de forma básica o preparo de soluções, explicando algumas teorias sobre as proporções e a conservação de massa em processos de transformação da matéria.
Quem escreveu Preparo de soluções: reações e interações químicas?
Preparo de soluções: reações e interações químicas foi escrito por Ehrick Eduardo Martins Melzer. Ehrick Eduardo Martins Melzer é um autor brasileiro com doutorado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e docente na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Sua trajetória acadêmica se concentra em pesquisas e publicações nas áreas de Educação do Campo, Agroecologia, Jogos, Didática das Ciências e Políticas Educacionais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2014, com 128 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Preparo de soluções: reações e interações químicas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788536508795.
Onde comparar preços de Preparo de soluções: reações e interações químicas?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







