
Práticas Colaborativas e Outros Meios Consensuais de Solução de Conflitos
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Processo: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Práticas Colaborativas e Outros Meios Consensuais de Solução de Conflitos?
A Comissão de Práticas Colaborativas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Rio de Janeiro foi pioneira em todo o sistema nacional da OAB desde sua criação, em 2014, na gestão do Dr. Felipe Santa Cruz.
Quem escreveu Práticas Colaborativas e Outros Meios Consensuais de Solução de Conflitos?
Práticas Colaborativas e Outros Meios Consensuais de Solução de Conflitos foi escrito por Caetano: Livia. Lívia Caetano é uma advogada brasileira reconhecida por sua atuação em práticas colaborativas e outros meios consensuais de solução de conflitos. Ela é coautora da obra "Práticas Colaborativas e Outros Meios Consensuais de Solução de Conflitos", publicada em 2025.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Processo, em 2025, com 228 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Práticas Colaborativas e Outros Meios Consensuais de Solução de Conflitos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786553783225.
Onde comparar preços de Práticas Colaborativas e Outros Meios Consensuais de Solução de Conflitos?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






