
Porta-retratos
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Porta-retratos?
Porta-retratos é um diário acontecido a partir de visitas realizadas em janeiro 2011, no Rio de Janeiro. O fascínio inicial era conhecer a casa de conhecidos e desconhecidos, ocupar o tempo a ir ver alguém, passar a tarde conversando. Em quase todos os dias daquele mês havia uma visita a preencher a manhã, tarde ou noite.
Quem escreveu Porta-retratos?
Porta-retratos foi escrito por Ana Hupe. Ana Hupe é uma artista visual brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1983. Doutora em Belas Artes pela UFRJ, Hupe também realizou estágio de doutorado na UdK, em Berlim. Atualmente, atua como pesquisadora associada e professora de História da Arte na Burg Giebichenstein Kunsthochschule Halle, na Alemanha.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2015, com 100 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Porta-retratos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788581488653.
Onde comparar preços de Porta-retratos?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







