
Pororoca, pipoca, paca e outras palavras do tupi:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Orlene Lúcia de Sabóia Carvalho
Livros da Parábola Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Pororoca, pipoca, paca e outras palavras do tupi:?
O que quer dizer estar na pindaíba? Por que chamamos de muquirana alguém que é pão-duro? Qual a origem dos nomes Moacir, Jandira, Ubiratã, Iracema, Iara, Maíra, Moema e Jurema? Você sabe de onde vem sapecar? Por que só nós, brasileiros, temos um nome especial para pipoca?
Quem escreveu Pororoca, pipoca, paca e outras palavras do tupi:?
Pororoca, pipoca, paca e outras palavras do tupi: foi escrito por Orlene Lúcia de Sabóia Carvalho. Orlene Lúcia de Sabóia Carvalho é uma autora brasileira conhecida por suas contribuições na área educacional. Sua obra "Dicionários escolares. políticas, formas & usos - volume i" explora a complexidade e aplicação dos dicionários no ambiente escolar. Outros títulos como "Pororoca, pipoca, paca" demonstram sua versatilidade literária.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Parábola Editorial, em 2014, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Pororoca, pipoca, paca e outras palavras do tupi:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579340901.
Onde comparar preços de Pororoca, pipoca, paca e outras palavras do tupi:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







