
Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte:?
Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte explora conceitos marcados por um aparente e rico paradoxo: testemunham um limite do aparelho psíquico, ao mesmo tempo que o alçam ao trabalho. Trata de uma dupla potencialidade – de abertura e fechamento – do que se apresenta como limite.
Quem escreveu Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte:?
Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte: foi escrito por Marianna Tamborindeguy. Monah Winograd é psicanalista e professora associada do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2019, com 161 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547328214.
Onde comparar preços de Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







