
Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas:?
Criada originalmente como uma empreitada que visava construir uma crônica laudatória sobre as qualidades artísticas e os avanços morais e tecnológicos de nossas espécie, a Arqueologia acabou por abrir a caixa de Pandora. Sabemos muito, e sabemos coisas que não são necessariamente agradáveis.
Quem escreveu Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas:?
Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas: foi escrito por Astolfo Gomes de Mello Araujo. Astolfo Gomes de Mello Araujo é um renomado arqueólogo e professor livre-docente do Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da Universidade de São Paulo (USP). Com graduação em Geologia e pós-graduação em Arqueologia pela USP, Araujo aprofundou seus estudos em geoarqueologia, com especialização em temas como Quaternário, geomorfologia e paleoambientes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2019, com 381 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788553700929.
Onde comparar preços de Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







