
Poltoc e os pensamentos et: ajudando a criança a lidar com o transtorno obsessivo-compulsivo:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Heitor Hirata
Livros da SINOPSYS EDITORA: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Poltoc e os pensamentos et: ajudando a criança a lidar com o transtorno obsessivo-compulsivo:?
O transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) não é o mais frequente na infância. No entanto, quando presente, ocasiona grande prejuízo na qualidade de vida de crianças e adolescentes.
Quem escreveu Poltoc e os pensamentos et: ajudando a criança a lidar com o transtorno obsessivo-compulsivo:?
Poltoc e os pensamentos et: ajudando a criança a lidar com o transtorno obsessivo-compulsivo: foi escrito por Heitor Hirata. Heitor Hirata é um psicólogo clínico brasileiro com vasta experiência em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC). Possui formação acadêmica sólida, com licenciatura, mestrado e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela SINOPSYS EDITORA, em 2021, com 32 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Poltoc e os pensamentos et: ajudando a criança a lidar com o transtorno obsessivo-compulsivo:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555710496.
Onde comparar preços de Poltoc e os pensamentos et: ajudando a criança a lidar com o transtorno obsessivo-compulsivo:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










