
Políticas territoriais e colonização numa área da Amazônia oriental
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Hidelberto de Sousa Ribeiro
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Políticas territoriais e colonização numa área da Amazônia oriental?
Este livro discute toda uma ordem de políticas territoriais destinadas à Amazônia Legal a partir dos governos militares pós-64, em especial do Governo Médici. Dentre as principais políticas destacamos as colonizações e assentamentos, além da implementação de uma infraestrutura com vistas a atrair colonos e empresários para essa região.
Quem escreveu Políticas territoriais e colonização numa área da Amazônia oriental?
Políticas territoriais e colonização numa área da Amazônia oriental foi escrito por Hidelberto de Sousa Ribeiro. Hidelberto de Sousa Ribeiro é um autor brasileiro cujas obras exploram as complexas relações entre geopolítica, desenvolvimento regional e políticas territoriais, com especial atenção para a Amazônia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2016, com 212 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Políticas territoriais e colonização numa área da Amazônia oriental?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788546201211.
Onde comparar preços de Políticas territoriais e colonização numa área da Amazônia oriental?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







