
Política Antimanicomial: A implantação no Poder Judiciário do Estado do Tocantins
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Giostri Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Política Antimanicomial: A implantação no Poder Judiciário do Estado do Tocantins?
Política Antimanicomial parte do diagnóstico da realidade nacional e estadual, destacando a situação de pessoas inimputáveis custodiadas em manicômios judiciários, alas psiquiátricas ou celas.
Quem escreveu Política Antimanicomial: A implantação no Poder Judiciário do Estado do Tocantins?
Política Antimanicomial: A implantação no Poder Judiciário do Estado do Tocantins foi escrito por Allan Martins Ferreira. Allan Martins Ferreira é um jurista e autor brasileiro, conhecido por suas obras que exploram a interseção entre o direito, a saúde mental e as políticas públicas. Como juiz de direito, ele traz uma perspectiva aprofundada para seus escritos, especialmente em temas como a política antimanicomial.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Giostri Editora, em 2025, com 276 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Política Antimanicomial: A implantação no Poder Judiciário do Estado do Tocantins?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559276561.
Onde comparar preços de Política Antimanicomial: A implantação no Poder Judiciário do Estado do Tocantins?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







