
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João Gomes da Silveira
Livros da Scortecci Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Poemações: sonetos e outros poemas?
Em seu décimo primeiro livro – mais um de poemas –, João Gomes da Silveira apresenta-nos uma obra com a seguinte arquitetura: 45 sonetos na primeira parte, 15 sonetilhos (versos com métrica menor que de eneassílabos) na segunda e, alternadamente, na terceira parte do opúsculo, 15 rondéis e 15 indrisos.
Quem escreveu Poemações: sonetos e outros poemas?
Poemações: sonetos e outros poemas foi escrito por João Gomes da Silveira. João Gomes da Silveira é um autor brasileiro com uma obra diversificada que transita entre a linguística e a literatura poética. Residente em Fortaleza, ele é autor de pelo menos 16 livros, explorando em sua poesia temas como a condição humana, questões sociais, esperança e desesperança.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Scortecci Editora, em 2018, com 92 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Poemações: sonetos e outros poemas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788536656823.
Onde comparar preços de Poemações: sonetos e outros poemas?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









