
Planeta à mesa: Direito Ambiental Econômico e a transformação dos sistemas alimentares
Direito Ambiental Econômico e a transformação dos sistemas alimentares · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Amanuense: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Planeta à mesa: Direito Ambiental Econômico e a transformação dos sistemas alimentares?
A história da humanidade pode ser contada pela comida — elemento que garante a sobrevivência, molda culturas e revela nossa relação ambígua com a natureza. Hoje, porém, o sistema global de produção de alimentos, guiado exclusivamente pela lógica do capital, ameaça a própria base da vida na Terra.
Quem escreveu Planeta à mesa: Direito Ambiental Econômico e a transformação dos sistemas alimentares?
Planeta à mesa: Direito Ambiental Econômico e a transformação dos sistemas alimentares foi escrito por Cristiane Derani. Cristiane Derani é uma jurista brasileira, professora universitária e pesquisadora com foco em Direito Ambiental, Direito Econômico e Direito Internacional. Ela é professora associada na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde leciona Direito Internacional Público, Direito Econômico Internacional e Direito Ambiental Internacional.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Amanuense, em 2025, com 326 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Planeta à mesa: Direito Ambiental Econômico e a transformação dos sistemas alimentares?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786580788552.
Onde comparar preços de Planeta à mesa: Direito Ambiental Econômico e a transformação dos sistemas alimentares?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







