
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Anita Kon
Livros da Perspectiva: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Planejamento no Brasil ii:?
Este livro, organizado pela professora Anita Kon e enfeixando a contribuição de economistas de reconhecida competência e qualificação acadêmica, reúne um conjunto de estudos sobre os sucessivos planos que foram concebidos e implantados no Brasil com vistas ao seu desenvolvimento macroeconômico, inclusive os mais recentes, no século XXI.
Quem escreveu Planejamento no Brasil ii:?
Planejamento no Brasil ii: foi escrito por Anita Kon. Anita Kon é uma economista brasileira conhecida por suas contribuições na área de economia do trabalho. É autora de obras relevantes como "A economia do trabalho: qualificação e segmentação no Brasil", que aprofunda a análise sobre o mercado de trabalho no país.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Perspectiva, em 2010, com 432 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Planejamento no Brasil ii:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788527301985.
Onde comparar preços de Planejamento no Brasil ii:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










