
Pioneiros e empreendedores vol. 1: a saga do desenvolvimento no Brasil
a saga do desenvolvimento no Brasil · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Jacques Marcovitch
Livros da EDUSP: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Pioneiros e empreendedores vol. 1: a saga do desenvolvimento no Brasil?
Pioneiros & Empreendedores fala de homens, desafios e visões que fizeram história. Jacques Marcovitch conduz o leitor a uma fascinante viagem pelo tempo, para iluminar o papel desempenhado por figuras marcantes no processo de desenvolvimento do país.
Quem escreveu Pioneiros e empreendedores vol. 1: a saga do desenvolvimento no Brasil?
Pioneiros e empreendedores vol. 1: a saga do desenvolvimento no Brasil foi escrito por Jacques Marcovitch. Jacques Marcovitch é um renomado professor sênior e pesquisador brasileiro, com notável contribuição nas áreas de estratégia, inovação, energia, meio ambiente e governança. Com graduação em administração pela USP, mestrado pela Vanderbilt University e doutorado pela USP, Marcovitch também foi reitor da Universidade de São Paulo (USP) entre 1997 e 2001.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela EDUSP, em 2009, com 328 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Pioneiros e empreendedores vol. 1: a saga do desenvolvimento no Brasil?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8531409802.
Onde comparar preços de Pioneiros e empreendedores vol. 1: a saga do desenvolvimento no Brasil?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










