
Pingo d'água: faltam algumas gotas para tudo acabar
faltam algumas gotas para tudo acabar · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Pingo d'água: faltam algumas gotas para tudo acabar?
Já pensou em como ficaria sua cidade, sua casa e sua vida se a água acabasse? E se, além disso, faltasse energia elétrica, a temperatura do planeta subisse radicalmente, e uma doença de pele jamais vista infectasse milhões de pessoas?
Quem escreveu Pingo d'água: faltam algumas gotas para tudo acabar?
Pingo d'água: faltam algumas gotas para tudo acabar foi escrito por Itamar Derevecki. Itamar Derevecki é um escritor brasileiro, nascido em Palmital (PR) e residente em Araucária (PR) desde os anos 1980. Empresário e contador de histórias, Derevecki dedicou sete anos à elaboração de sua obra mais conhecida, "Pingo d'água – Faltam algumas gotas para tudo acabar", lançada em 2021.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Viseu, em 2021, com 144 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Pingo d'água: faltam algumas gotas para tudo acabar?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559854400.
Onde comparar preços de Pingo d'água: faltam algumas gotas para tudo acabar?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







