
Piadas de morrer de rir - Kit c/ 10 Und. (Conjunto de caixa)
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Todolivro: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Piadas de morrer de rir - Kit c/ 10 Und. (Conjunto de caixa)?
Acompanha um CD Resenha Este livro é para meninos e meninas. Contém piadinhas curtas, abordando vários aspectos da vida cotidiana e também do universo infantil, como situações em sala de aula. Apresenta vocabulário simples e pequenas ilustrações pontuam algumas piadas a cada página.
Quem escreveu Piadas de morrer de rir - Kit c/ 10 Und. (Conjunto de caixa)?
Piadas de morrer de rir - Kit c/ 10 Und. (Conjunto de caixa) foi escrito por ADAUTO (PSEUDONIMO DE ROBERTO BELLI) BONFIM. Roberto Belli, que também assina como Adauto Bonfim, é um escritor e ilustrador brasileiro nascido em Blumenau, Santa Catarina, em 1959. Com uma extensa obra que ultrapassa 100 títulos, Belli dedica-se principalmente ao público infantojuvenil, explorando temas como poesia, aventura, ciência, ecologia e o lúdico.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Todolivro, em 2006, com 8 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Piadas de morrer de rir - Kit c/ 10 Und. (Conjunto de caixa)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788573981599.
Onde comparar preços de Piadas de morrer de rir - Kit c/ 10 Und. (Conjunto de caixa)?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







