-10%Pés descalços: A lei de cotas veio para ficar - Volume 1
A lei de cotas veio para ficar - Volume 1 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Sérgio José Custódio
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Pés descalços: A lei de cotas veio para ficar - Volume 1?
A mentalidade do colono, mercenário, dono de escravo e explorador está enraizada na cabeça de muitos brasileiros, muitos deles não só donos de terras, mas governadores, prefeitos, empresários etc.
Quem escreveu Pés descalços: A lei de cotas veio para ficar - Volume 1?
Pés descalços: A lei de cotas veio para ficar - Volume 1 foi escrito por Sérgio José Custódio. Sérgio José Custódio é um autor brasileiro com atuação acadêmica e literária, cujas obras abordam temas como políticas públicas, educação, relações raciais e história social do Brasil. Ele possui graduação em Ciências Econômicas pela Unicamp, mestrado em Educação pela USP e é doutor e pós-doutorando pela FFLCH-USP.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2024, com 447 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Pés descalços: A lei de cotas veio para ficar - Volume 1?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525065113.
Onde comparar preços de Pés descalços: A lei de cotas veio para ficar - Volume 1?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








