Grupo WhatsApp
Pensamentos - Beata Maria Cândida da Eucaristia

Pensamentos

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 20,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2023Páginas 166Formato BOOKISBN 9788556383273

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Beata Maria Cândida da Eucaristia? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da CULTOR DE LIVROS: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Pensamentos?

Uma pessoa pode entregar-se a Deus de muitas maneiras. Para a beata Maria Cândida, foi por meio da imitação de Jesus aprisionado. Por amor a esta devoção, enclausurou-se no Carmelo. No livro Pensamentos temos acesso aos seus apontamentos e afetos, frutos de sua oração, os quais revelam a grandeza de seu coração.

Quem escreveu Pensamentos?

Pensamentos foi escrito por Beata Maria Cândida da Eucaristia. Beata Maria Cândida da Eucaristia, nascida Maria Barba, foi uma freira carmelita descalça italiana, conhecida por sua profunda devoção à Eucaristia. Nascida em Catanzaro, Itália, em 16 de janeiro de 1884, e falecida em 12 de junho de 1949, sua trajetória religiosa foi marcada por um forte chamado vocacional.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela CULTOR DE LIVROS, em 2023, com 166 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Pensamentos?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788556383273.

Onde comparar preços de Pensamentos?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!