
Para uma sociologia das visões de mundo: cultura, pensamento e práticas sociais:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Para uma sociologia das visões de mundo: cultura, pensamento e práticas sociais:?
Segundo Platão, a filosofia encontra sua fonte existencial na experiência da maravilha: por que há algo em vez de nada? A sociologia, por sua vez, encontra sua origem no espanto: a percepção de que o mesmo mundo não é experimentado por todos da mesma maneira é profundamente desestabilizadora.
Quem escreveu Para uma sociologia das visões de mundo: cultura, pensamento e práticas sociais:?
Para uma sociologia das visões de mundo: cultura, pensamento e práticas sociais: foi escrito por Rodrigo Vieira de Assis. Rodrigo Vieira de Assis é um sociólogo brasileiro com doutorado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Sua trajetória acadêmica se concentra em métodos de pesquisa social, trabalho, precariedade, desigualdades sociais, valores e trajetórias sociais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2020, com 139 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Para uma sociologia das visões de mundo: cultura, pensamento e práticas sociais:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786586034035.
Onde comparar preços de Para uma sociologia das visões de mundo: cultura, pensamento e práticas sociais:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







