
Outras linguagens na escola: publicidade, cinema e tv, rádio, jogos, informática
publicidade, cinema e tv, rádio, jogos, informática · 5ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Outras linguagens na escola: publicidade, cinema e tv, rádio, jogos, informática?
Os objetivos que orientam a presente obra são os de estudar e propor alternativas para as atividades escolares a partir das linguagens dos meios de comunicação, em amplitude que abrange a publicidade, o cinema e a televisão, o rádio, os jogos, as questões da informática e da digitalização presentes na sociedade contemporânea.
Quem escreveu Outras linguagens na escola: publicidade, cinema e tv, rádio, jogos, informática?
Outras linguagens na escola: publicidade, cinema e tv, rádio, jogos, informática foi escrito por Adilson (Coordenador Editorial) Citelli.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2014, com 280 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Outras linguagens na escola: publicidade, cinema e tv, rádio, jogos, informática?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788524921742.
Onde comparar preços de Outras linguagens na escola: publicidade, cinema e tv, rádio, jogos, informática?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







