-35%Os sons que vêm da rua:
3ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de José Ramos Tinhorão
Livros da Editora 34: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Os sons que vêm da rua:?
Lançado originalmente em 1976, agora atualizado e ampliado, "Os sons que vêm da rua" antecipou a linha de pesquisa que se consagraria como História das Mentalidades e do Cotidiano.
Quem escreveu Os sons que vêm da rua:?
Os sons que vêm da rua: foi escrito por José Ramos Tinhorão. José Ramos Tinhorão (1928) é um renomado musicólogo e crítico musical brasileiro. Conhecido por sua profunda análise da música popular brasileira, Tinhorão é autor de obras seminais como "O samba agora vai...: a farsa da música popular no exterior", "As origens da canção urbana" e "Pequena história da música popular: segundo seus gêneros".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora 34, em 2013, com 240 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Os sons que vêm da rua:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788573263275.
Onde comparar preços de Os sons que vêm da rua:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











