-32%Os sete pecados capitais à luz da psicanálise:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de William Cesar Castilho Pereira
Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Os sete pecados capitais à luz da psicanálise:?
Pecar e gozar Os sete pecados parecem ter inspirado a brincadeira popular de que “tudo o que é gostoso”, ou faz mal ou é pecado. Mas não se trata só disso. Daí, o que nos importa destacar neste livro é a relação entre cada um dos sete pecados e o que Lacan nomeou de gozo – evidentemente, com base no canônico Além do princípio do prazer, de Freud.
Quem escreveu Os sete pecados capitais à luz da psicanálise:?
Os sete pecados capitais à luz da psicanálise: foi escrito por William Cesar Castilho Pereira. William Cesar Castilho Pereira é um psicólogo clínico e professor aposentado da PUC Minas, com doutorado pela UFRJ. Sua obra explora a interseção entre psicologia, religião e sociedade, com foco em temas como sofrimento psíquico, ideologia e questões sociais no Brasil.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2021, com 304 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Os sete pecados capitais à luz da psicanálise:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786557130186.
Onde comparar preços de Os sete pecados capitais à luz da psicanálise:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








