
Os Riscos: O homem como agressor e vítima do meio ambiente
O homem como agressor e vítima do meio ambiente · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Elise Juska
Livros da Editora Fórum: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Os Riscos: O homem como agressor e vítima do meio ambiente?
O risco, objeto social que se define como a percepção do perigo, da catástrofe possível, vem adquirindo lugar de destaque nas sociedades. Ele está em toda parte. Para o homem - vítima e agressor do meio ambiente - prevalece um sentimento de insegurança, alimentado pelo próprio progresso da segurança.
Quem escreveu Os Riscos: O homem como agressor e vítima do meio ambiente?
Os Riscos: O homem como agressor e vítima do meio ambiente foi escrito por Elise Juska. Benedito Antonio da Costa é um autor brasileiro com foco em temas como gestão de riscos, cidades sustentáveis, direitos sociais e governança democrática. Doutorando em Direito pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, Costa explora em suas obras a complexidade dos riscos em diferentes contextos, desde a gestão urbana até o estado de direito.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Fórum, em 2007, com 320 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Os Riscos: O homem como agressor e vítima do meio ambiente?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8572443541.
Onde comparar preços de Os Riscos: O homem como agressor e vítima do meio ambiente?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








