
Os pobres e a política: história e movimentos sociais na América Latina:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Mauad Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Os pobres e a política: história e movimentos sociais na América Latina:?
O principal tema deste livro, que emerge constantemente em cada um de seus capítulos, é o da subjetividade dos excluídos da História. Este assunto é central para todo pesquisador dos setores subalternos que procura a construção de alternativas num mundo de exclusão. Qual o lugar do território e da terra na formação dos movimentos sociais?
Quem escreveu Os pobres e a política: história e movimentos sociais na América Latina:?
Os pobres e a política: história e movimentos sociais na América Latina: foi escrito por Noberto O. Ferreras. María Verónica Secreto é uma historiadora argentina com doutorado em Ciência Econômica pela Universidade de Campinas. Atualmente, é professora associada no departamento de História da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Brasil. Sua pesquisa abrange temas como história agrária, escravidão na América Hispânica e história ambiental.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Mauad Editora, em 2013, com 120 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Os pobres e a política: história e movimentos sociais na América Latina:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788574784687.
Onde comparar preços de Os pobres e a política: história e movimentos sociais na América Latina:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







