
Os pioneiros da habitação social - vol. 3: onze propostas de morar para o Brasil moderno
onze propostas de morar para o Brasil moderno · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Mais livros da editora
Ver catálogo da editoraLivros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Os pioneiros da habitação social - vol. 3: onze propostas de morar para o Brasil moderno?
Organizado por Nabil Bonduki e Ana Paula Koury, este terceiro volume, que tem como subtítulo Onze propostas de morar para o Brasil moderno, analisa em profundidade os principais empreendimentos do período entre 1930 e 1964.
Quem escreveu Os pioneiros da habitação social - vol. 3: onze propostas de morar para o Brasil moderno?
Os pioneiros da habitação social - vol. 3: onze propostas de morar para o Brasil moderno foi escrito por Bonduki, Nabil (Organizador), Koury, Ana Paula.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2014, com 296 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Os pioneiros da habitação social - vol. 3: onze propostas de morar para o Brasil moderno?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788539305254.
Onde comparar preços de Os pioneiros da habitação social - vol. 3: onze propostas de morar para o Brasil moderno?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.





