-45%Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Ciranda Cultural: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Os oceanos?
Vamos descobrir os misterios do oceanoe os fenômenos climáticos. Este volume da coleção Geografia sem fronteiras é dedicado aos oceanos. Fenômenos climáticos (como o El Niño) e geológicos (como o tsunami) despertam a curiosidade de todos e levam à pesquisa sobre as águas oceânicas e seus movimentos.
Quem escreveu Os oceanos?
Os oceanos foi escrito por Karen Gimenez. Ciranda é um tipo de brincadeira que envolve dança, música e canto originária das regiões da Paraíba e Pernambuco. Na Paraíba existem grandes mestras e mestres como Penha Cirandeira, Tina, Dona Edite, Cida, Vó Mera, Mestre Cícero, Mestre Mané Baixinho (Em memória), Odete de Pilar, dentre outros.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Ciranda Cultural, em 2010, com 48 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Os oceanos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8535708693.
Onde comparar preços de Os oceanos?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







