Grupo WhatsApp
Os negros na América latina - Henry Louis Gates Jr.

Os negros na América latina

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2014Páginas 360Formato BOOKISBN 9788535924268

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Henry Louis Gates Jr.? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Henry Louis Gates Jr.

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Os negros na América latina?

Segundo Henry Louis Gates Jr., a história da diáspora africana é em grande medida a história dos ciclos econômicos - mineração, açúcar, tabaco, pecuária - das colônias europeias no Novo Mundo. A partir da descoberta da América, milhões de homens e mulheres foram transportados em horríveis condições até portos como os de Havana, Veracruz e Salvador.

Quem escreveu Os negros na América latina?

Os negros na América latina foi escrito por Henry Louis Gates Jr.. Henry Louis Gates Jr. é um proeminente acadêmico, crítico literário, historiador e cineasta americano, nascido em 16 de setembro de 1950. Conhecido por seu trabalho em estudos africanos e afro-americanos, ele é Professor Universitário Alphonse Fletcher e Diretor do Centro Hutchins para Pesquisa Africana e Afro-Americana na Universidade de Harvard.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2014, com 360 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Os negros na América latina?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535924268.

Onde comparar preços de Os negros na América latina?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!