-32%Os europeus: O século XIX e o surgimento de uma cultura cosmopolita:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Orlando Figes
Livros da Record: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Os europeus: O século XIX e o surgimento de uma cultura cosmopolita:?
Do renomado autor de Uma história cultural da Rússia, Sussurros e A tragédia de um povo, Os europeus explora como a era das ferrovias, no século XIX, deu início ao primeiro período de globalização cultural. Na Europa, o século XIX foi um período de conquistas artísticas extraordinárias.
Quem escreveu Os europeus: O século XIX e o surgimento de uma cultura cosmopolita:?
Os europeus: O século XIX e o surgimento de uma cultura cosmopolita: foi escrito por Orlando Figes. Orlando Figes é um renomado historiador britânico, amplamente reconhecido por sua vasta obra sobre a história da Rússia e da Europa. Ele é autor de livros influentes como "A Tragédia de um Povo: A Revolução Russa (1891-1924)", que oferece uma análise profunda dos eventos que moldaram a Rússia moderna.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Record, em 2022, com 644 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Os europeus: O século XIX e o surgimento de uma cultura cosmopolita:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555874907.
Onde comparar preços de Os europeus: O século XIX e o surgimento de uma cultura cosmopolita:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










