Grupo WhatsApp
Os dez caras que eu não amei - Italo Castro

Os dez caras que eu não amei

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 47,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 150Formato BookISBN 9895299486

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Italo Castro? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Chiado Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Os dez caras que eu não amei?

O que é o amor pra você? Nesta obra dividida em 10 capítulos, Italo Castro faz uma viagem no tempo e passeia pelos seus relacionamentos dos últimos dez anos. Através de crônicas e poesias, divide suas angústias, aflições, reflexões e, principalmente, o entendimento que teve sobre cada um deles, até concluir que nenhum foi amor de verdade.

Quem escreveu Os dez caras que eu não amei?

Os dez caras que eu não amei foi escrito por Italo Castro. Italo Castro é um autor brasileiro que ganhou destaque com a publicação de "Os dez caras que eu não amei" em 2021. Nesta obra, Castro reúne crônicas e poesias que narram suas experiências em relacionamentos amorosos ao longo de uma década.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Chiado Books, em 2021, com 150 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Os dez caras que eu não amei?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9895299486.

Onde comparar preços de Os dez caras que eu não amei?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!