Grupo WhatsApp
Os cinco sentidos - Bartolomeu Campos de Queirós

Os cinco sentidos

3ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 12,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2009Páginas 24Formato BOOKISBN 9788526014022

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Bartolomeu Campos de Queirós? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Bartolomeu Campos de Queirós foi escritor do Brasil. Bartolomeu Campos de Queirós nasceu em 1944, em Papagaios e faleceu em 16 de janeiro de 2012, em Belo Horizonte. Entre as obras mais associadas a Bartolomeu Campos de Queirós está Vermelho amargo.

Conheça as Principais Obras de Bartolomeu Campos de Queirós

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Os cinco sentidos?

Os cinco sentidos – visão, audição, olfato, paladar e tato – transformados na prosa poética de Bartolomeu Campos de Queirós instigam o leitor a compreender e a refletir sobre o caráter expressivo, sensível e criativo da linguagem nas suas diferentes formas. Por meio dos sentidos produzimos linguagem.

Quem escreveu Os cinco sentidos?

Os cinco sentidos foi escrito por Bartolomeu Campos de Queirós. Bartolomeu Campos de Queirós foi escritor do Brasil. Bartolomeu Campos de Queirós nasceu em 1944, em Papagaios e faleceu em 16 de janeiro de 2012, em Belo Horizonte.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2009, com 24 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Os cinco sentidos?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788526014022.

Onde comparar preços de Os cinco sentidos?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!