
Olho desarmado: objeto poético e trajeto criativo
objeto poético e trajeto criativo · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Sonia Rangel
Livros da Solisluna Design Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Olho desarmado: objeto poético e trajeto criativo?
Os Secretos que compõem a primeira parte do livro configuram lugares-sensação, alvéolos de tempo-espaço, de esquecimentos-memória, lá, onde uma pessoa pode encontrar-se com ela mesma - e aí já se redobra em duas - também lá, onde apenas dois seres se encontram e não há testemunha para o seu cúmplice achado.
Quem escreveu Olho desarmado: objeto poético e trajeto criativo?
Olho desarmado: objeto poético e trajeto criativo foi escrito por Sonia Rangel. Sonia Rangel é uma artista plástica, gravadora, cartazista, atriz e professora brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1948. Reside em Salvador, Bahia, desde 1970. Sua trajetória profissional, iniciada em 1973 com exposições de desenhos e gravuras, abrange também as artes cênicas, onde atuou como atriz, cenógrafa e figurinista.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Solisluna Design Editora, em 2009, com 132 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Olho desarmado: objeto poético e trajeto criativo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788589059176.
Onde comparar preços de Olho desarmado: objeto poético e trajeto criativo?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










