
O voluntarismo judicial e a supremacia do parlamento
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Fórum: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O voluntarismo judicial e a supremacia do parlamento?
O ativismo judicial pode afetar a autoridade do parlamento, e essa é uma preocupação não só do Brasil, como também de Portugal e de outras partes do mundo, dado que a desconsideração do direito positivado, suprindo a omissão legislativa ou mesmo a de governo, tende a obrigar a atuação estatal.
Quem escreveu O voluntarismo judicial e a supremacia do parlamento?
O voluntarismo judicial e a supremacia do parlamento foi escrito por Humberto Bosco Lustosa Barreira. Humberto Bosco Lustosa Barreira, natural de Brasília-DF, é auditor e conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). Com graduação em Ciências Contábeis e Direito, dedicou quase 32 anos ao serviço público em órgãos como o STJ e o TST.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Fórum, em 2021, com 255 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O voluntarismo judicial e a supremacia do parlamento?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555182156.
Onde comparar preços de O voluntarismo judicial e a supremacia do parlamento?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







