
O viandante: retalhos do Tocantins
retalhos do Tocantins · 1ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Joarez Virgolino Aires
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O viandante: retalhos do Tocantins?
Assumindo eu o papel de Prometeu, já empenhado na finalização de uma nova criatura, juntei os cacos que pude garimpar nos estirões de minha jornada e pus-me a fabricar um novo vivente. À medida em que fui encaixando as peças, pareceu-me que estava montando uma bela colcha de retalhos.
Quem escreveu O viandante: retalhos do Tocantins?
O viandante: retalhos do Tocantins foi escrito por Joarez Virgolino Aires. Joarez Virgolino Aires é um autor brasileiro cujas obras se aprofundam na vida, memória e cultura do Tocantins. Ele é conhecido por títulos como "Nos cafundós do Jalapão: crônicas", "O viandante: retalhos do Tocantins" e "Descobre teu próprio mestre! teodisseia".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2023, com 313 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O viandante: retalhos do Tocantins?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525044675.
Onde comparar preços de O viandante: retalhos do Tocantins?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









