Grupo WhatsApp
O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição: - Francesco Nepitello

O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:

2ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 215,00
Ir para loja
R$ 240,11
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2022Páginas 240Formato BOOKISBN 9786555140965

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Francesco Nepitello
Sobre o autor

Quem é Francesco Nepitello? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Francesco Nepitello é um designer de jogos de tabuleiro e desenvolvedor de jogos eletrônicos italiano, nascido em 1967. Conhecido por seu trabalho em RPGs, ele é um dos criadores de "O Um Anel RPG", ambientado no universo de O Senhor dos Anéis. Nepitello também contribuiu para outras obras notáveis como "The Heart of the Wild" e "Adventurers Companion", consolidando sua presença no mundo dos jogos de fantasia.

Conheça as Principais Obras de Francesco Nepitello

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Devir Livraria: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:?

Estamos no ano 2965 da Terceira Era e a Sombra está retornando. Vinte e quatro anos atrás, uma aliança de Elfos, Homens e Anões derrotou uma horda de Orcs e Lobos Selvagens e inaugurou uma nova era de prosperidade para os Povos Livres. Mas vinte anos é muito tempo para a paz durar, e em muitos cantos da terra algo sombrio está ganhando forma.

Quem escreveu O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:?

O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição: foi escrito por Francesco Nepitello. Francesco Nepitello é um designer de jogos de tabuleiro e desenvolvedor de jogos eletrônicos italiano, nascido em 1967. Conhecido por seu trabalho em RPGs, ele é um dos criadores de "O Um Anel RPG", ambientado no universo de O Senhor dos Anéis.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Devir Livraria, em 2022, com 240 páginas e no formato Dura.

Qual é o ISBN de O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555140965.

Onde comparar preços de O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!