
O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:
2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Francesco Nepitello
Livros da Devir Livraria: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:?
Estamos no ano 2965 da Terceira Era e a Sombra está retornando. Vinte e quatro anos atrás, uma aliança de Elfos, Homens e Anões derrotou uma horda de Orcs e Lobos Selvagens e inaugurou uma nova era de prosperidade para os Povos Livres. Mas vinte anos é muito tempo para a paz durar, e em muitos cantos da terra algo sombrio está ganhando forma.
Quem escreveu O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:?
O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição: foi escrito por Francesco Nepitello. Francesco Nepitello é um designer de jogos de tabuleiro e desenvolvedor de jogos eletrônicos italiano, nascido em 1967. Conhecido por seu trabalho em RPGs, ele é um dos criadores de "O Um Anel RPG", ambientado no universo de O Senhor dos Anéis.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Devir Livraria, em 2022, com 240 páginas e no formato Dura.
Qual é o ISBN de O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555140965.
Onde comparar preços de O Um Anel: RPG No mundo do Senhor dos Anéis - Nova edição:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










