
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Edney Silvestre
Livros da Record: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O último dia da inocência:?
"Inteiramente passado em 13 de março de 1964, O último dia da inocência mistura situações e personagens reais a criações fictícias. Em meio às tensões do dia do comício de João Goulart na Central do Brasil, um jovem ingênuo e indiferente às conspirações políticas à sua volta se vê testemunha de um assassinato, do qual se torna o principal suspeito.
Quem escreveu O último dia da inocência:?
O último dia da inocência: foi escrito por Edney Silvestre. Edney Silvestre é um escritor, jornalista e dramaturgo brasileiro, nascido em Valença, Rio de Janeiro. Conhecido por sua carreira como correspondente internacional da Rede Globo, cobriu eventos marcantes como os ataques de 11 de setembro e a Guerra do Iraque.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Record, em 2019, com 196 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O último dia da inocência:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788501117205.
Onde comparar preços de O último dia da inocência:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









