
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Franco de Rosa
Livros da Editora Cintra: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O TREM FANTASMA?
Durante as férias em um sítio no interior de Minas Gerais, um grupo de adolescentes decide explorar um antigo parque de diversões abandonado. O que parecia uma simples brincadeira logo se transforma em uma jornada replete de segredos, sustos e descobertas surpreendentes. O Trem Fantasma é uma aventura cheia de mistério, suspense e emoção!
Quem escreveu O TREM FANTASMA?
O TREM FANTASMA foi escrito por Franco de Rosa. Franco de Rosa é um jornalista, editor e quadrinista brasileiro, nascido em São Paulo em 2 de janeiro de 1956. Iniciou sua carreira em 1974 com tiras como "Chucrutz" e "Capitão Caatinga". Ao longo de sua trajetória, trabalhou em diversas editoras, ilustrando para jornais e revistas, e fundou as editoras Maciota e Mythos Editora.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Cintra, em 2026, com 53 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O TREM FANTASMA?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786584851993.
Onde comparar preços de O TREM FANTASMA?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










