
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da FTD: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O riso da melancia?
Este livro traz poesias em cordel tendo diversas frutas e árvores frutíferas como tema. São elas: jabuticaba, amora, melancia, carambola, manga, açaí, graviola, melão, goiaba, abacaxi, mamão, seriguela e, para finalizar, salada de frutas.
Quem escreveu O riso da melancia?
O riso da melancia foi escrito por Maria Augusta de Medeiros. Maria Augusta de Medeiros é uma escritora brasileira, nascida em São Paulo em 1949, com uma obra voltada para a literatura infantil e juvenil, além de poesia. Sua trajetória literária é marcada por títulos como "O riso da melancia", um livro de poesias em cordel sobre frutas e árvores, selecionado para o PNLD Literário em 2018.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela FTD, em 2013, com 32 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O riso da melancia?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8532285899.
Onde comparar preços de O riso da melancia?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







