Grupo WhatsApp
O rei da noite - João Ubaldo Ribeiro

O rei da noite

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 47,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2008Páginas 200Formato BOOKISBN 9788573029291

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de João Ubaldo Ribeiro
Sobre o autor

Quem é João Ubaldo Ribeiro? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de João Ubaldo Ribeiro

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O rei da noite?

Em O Rei da Noite, João Ubaldo Ribeiro se vale da inteligência dos que já viram de tudo para louvar o que é eterno (a beleza das mulheres, a amizade) e reduzir a pó aberrações como bicicletas ergométricas, suco de espinafre e restaurantes macrobióticos.

Quem escreveu O rei da noite?

O rei da noite foi escrito por João Ubaldo Ribeiro. João Ubaldo Ribeiro (1941-2014) foi um proeminente escritor, jornalista e professor brasileiro. Nascido em Itaparica, Bahia, passou a infância e juventude em Sergipe, desenvolvendo uma profunda conexão com a cultura e a linguagem do Nordeste.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2008, com 200 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O rei da noite?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788573029291.

Onde comparar preços de O rei da noite?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!