
O quase fim do mundo:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Pepetela
Livros da Kapulana: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O quase fim do mundo:?
O quase fim do mundo, romance futurista do angolano Pepetela, inicia-se em Calpe, cidade fictícia em algum ponto da África, entre as regiões Central e Austral, onde um grupo de pessoas sobrevive a um evento apocalíptico de origem desconhecida. O médico Simba Ukolo, ao voltar para casa, após um dia de trabalho, presencia um clarão que ilumina todo o céu.
Quem escreveu O quase fim do mundo:?
O quase fim do mundo: foi escrito por Pepetela. Artur Carlos Maurício Pestana dos Santos, conhecido pelo pseudónimo de Pepetela (Benguela, 29 de outubro de 1941), é um escritor angolano. A sua obra reflete sobre a história contemporânea de Angola, e os problemas que a sociedade angolana enfrenta.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Kapulana, em 2019, com 360 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de O quase fim do mundo:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788568846513.
Onde comparar preços de O quase fim do mundo:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











