Grupo WhatsApp
O processo de avaliação nas aulas de matemática: - Lopes, Celi Espasandin (Organizador), Muniz, Maria Inês Sparrapan

O processo de avaliação nas aulas de matemática:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 37,10
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2010Páginas 152Formato BOOKISBN 9788575911365

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Lopes, Celi Espasandin (Organizador), Muniz, Maria Inês Sparrapan? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Lopes, Celi Espasandin (Organizador), Muniz, Maria Inês Sparrapan é autor de O processo de avaliação nas aulas de matemática:. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Editora Mercado de Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O processo de avaliação nas aulas de matemática:?

Esse livro, dedicado e dirigido aos professores e a todos os que compõem equipes pedagógicas do Ensino Fundamental e Médio, propõe-se a apresentar uma prática avaliativa resultante da dissertação de mestrado “A prática avaliativa nas aulas de matemática: uma ação compartilhada com os alunos”.

Quem escreveu O processo de avaliação nas aulas de matemática:?

O processo de avaliação nas aulas de matemática: foi escrito por Lopes, Celi Espasandin (Organizador), Muniz, Maria Inês Sparrapan.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Mercado de Letras, em 2010, com 152 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O processo de avaliação nas aulas de matemática:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788575911365.

Onde comparar preços de O processo de avaliação nas aulas de matemática:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!